Ramos celebra quarta pole na carreira e destaca "confiança" para vencer em Goiânia

O piloto da Ipiranga Racing brilhou na classificação da Stock Car neste sábado e, agora, quer manter a confiança em alta para vencer na rodada dupla goiana

César Ramos teve atuação de gala neste sábado (26) para conquistar a pole-position no anel externo em Goiânia. O piloto da Ipiranga Racing foi o único a andar abaixo da casa dos 50s e, com o tempo de 49s995, vai sair na frente pela quarta vez na carreira.

Ao final da classificação, Ramos fez uma análise do feito e acredita que tem tudo para sair com uma grande vitória. "Tudo pode acontecer, mas estou confiante de que, largando em primeiro, terei carro e capacidade de terminar na frente".

Relacionadas

César também falou das diferenças de rendimento no circuito misto, como foi na primeira etapa, e do anel externo. "Largar na frente é importante, mas claro, um pouco diferente da pista normal. São muitos pontos de ultrapassagens, duas retas grandes que acabam dando um jogo de vácuo muito bom".

O abraço de Camilo em Ramos após a pole em Goiânia (Foto: Duda Bairros)

A cidade de Goiânia tem um lugar bem especial no coração de Ramos. Mas o foco agora, é se concentrar para as duas corridas, que embora em traçado curto, vai exigir bastante dos pilotos.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

"São mais de 40 voltas, preciso cuidar bem do carro. E aqui sempre tive muita alegria. Ir bem em um circuito, naturalmente, ele se torna um de seus preferidos, por isso, gosto demais deste lugar", completou César.

No domingo (27), a rodada dupla goiana tem a corrida 1 marcada para às 13h40 e a prova 600 às 14h20 (todas no horário de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da Stock Car com cobertura completa, que terá transmissão AO VIVO nos canais Band e Sportv 2, além do canal oficial da categoria e do canal GB, de Galvão Bueno, no Youtube e pelo canal do Gaules na Twitch.