McLaughlin revela acerto de 2022 em Portland e projeta vitória: "Temos ótimo carro"

Vencedor da corrida no ano passado, Scott McLaughlin mostrou confiança para a prova deste domingo, apesar de ser superado por Graham Rahal na classificação

Pela quinta vez em 15 etapas na Indy 2023, Scott McLaughlin vai largar na primeira fila após o segundo lugar conquistado na classificação do GP de Portland. Mesmo superado por apenas 0s033 pelo pole-position, Graham Rahal, neste sábado (2), o neozelandês mostrou confiança no Penske #3, que tem o mesmo acerto que garantiu a vitória na corrida do ano passado.

"Acabei desgastando o meu primeiro jogo de pneus", começou McLaughlin, em entrevista à NBC Sports após a classificação no circuito localizado no estado do Oregon. "O pessoal da Penske me deu um grande carro e vamos ver o que podemos fazer na corrida", completou o quinto colocado no campeonato de pilotos, com 426 pontos.

[relacionadas]

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Scott McLaughlin venceu o GP de Portland em 2022 (Foto: IndyCar)

Ainda sobre a corrida deste domingo, o #3 da Penske revelou que o carro está com o mesmo acerto do GP de Portland do ano passado, quando foi pole-position na classificação e conquistou a vitória na corrida "Temos um grande carro, basicamente o mesmo do ano passado", concluiu McLaughlin, que foi dar os parabéns à Graham pela volta mais rápida na sessão.

A largada do GP de Portland da Indy acontecerá neste domingo (3) a partir das 16h30 (de Brasília, GMT-3), com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO e transmissões de ESPN, TV Cultura e Star+.