TT GP #114 | Piastri fica, Drugovich respira e Tsunoda x Lawson ganha vida na F1

O carrossel de pilotos da Fórmula 1 continua a toda velocidade, mesmo que as vagas estejam acabando. E Felipe Drugovich ainda tem chance, bem como Liam Lawson. E Oscar Piastri ganha mimo. TT GP trata disso

O carrossel de pilotos para a temporada 2024 da Fórmula 1 continua a toda a velocidade ainda que as vagas sejam cada vez mais escassas. Alfa Romeo-Sauber e Haas já definiram seus nomes e, enquanto isso, Williams e AlphaTauri enxergam as brigas pelas vagas esquentarem, inclusive com possibilidades ainda vivas para Felipe Drugovich. É sobre isso que trata o TT GP desta semana.

Drugovich é o favorito da Williams para ficar com a vaga de titular em 2024 caso Logan Sargeant não mostra que mereça permanecer por mais um ano nos quadros ingleses. A sorte do americano é que a F1 ainda corre mais duas vezes no país até o fim do ano e não quer efetuar demissão até lá. Mas Drugovich, que parecia sem alternativa, ainda tem possibilidade.

Relacionadas

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente:Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Felipe Drugovich (Foto: Aston Martin/Divulgação)
Felipe Drugovich ainda no páreo da F1 (Foto: Aston Martin/Divulgação)

Já na AlphaTauri, Liam Lawson impressiona na pista, fala claramente que quer a vaga para o ano que vem, mas se vê com chances cada vez mais ameaçadas pela manutenção de Yuki Tsunoda e Daniel Ricciardo. O que vai acontecer no fim das contas?

Por fim, a McLaren tirou o seu nome do chapéu de qualquer possível polêmica e anunciou a extensão contratual com Oscar Piastri por longo período.

O TT GP conta com Pedro Henrique Marum na apresentação e os comentários de João Pedro Nascimento, Guilherme Bloisi e Bernardo Castro.