Mariana Becker desfalca Band em transmissão do GP dos Estados Unidos de Fórmula 1

Por questões familiares, a repórter Mariana Becker ficará de fora da cobertura dos GPs dos Estados Unidos e da Cidade do México, os próximos da Fórmula 1. Thiago Fagnani assume cobertura na Band

Mariana Becker, repórter que cobre a temporada da Fórmula 1 pelo Grupo Bandeirantes, não estará nos GPs dos Estados Unidos e da Cidade do México, os próximos do calendário de 2023. A jornalista foi afastada por questões familiares. Thiago Fagnani é quem assume as etapas na América do Norte.

À frente da cobertura do Mundial de F1 desde 2008, quando os direitos de transmissão ainda pertenciam à Globo, Mariana usou as redes sociais para dizer que houve uma "mudanças de planos em cima da hora". Em seguida, a repórter explicou que a pausa era para cuidar de sua mãe.

https://www.instagram.com/p/CylZCFfOQCu/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Postagem de Mariana Becker sobre o afastamento temporário (Reprodução/Instagram)
[relacionadas]

"Tem horas que o amor à família pula todas as posições e prioridades", disse Becker, que projeta retornar no GP de São Paulo, que acontece daqui a duas semanas. "A gente volta a se encontrar em Interlagos. Conto com a sua compreensão", encerrou.

Fagnani, que também atua no futebol, é o responsável por acompanhar as corridas da temporada 2023 da Stock Car pela emissora paulista.

O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP dos Estados Unidos de Fórmula 1. Logo mais, a classificação está marcada para as 18h (de Brasília, GMT-3). No sábado, a classificação sprint acontece às 14h30, com a largada da prova curta às 19h. Já no domingo, a corrida oficial larga às 16h. O GRANDE PRÊMIO ainda exibe classificação, corrida curta e a corrida em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, através da GPTV — o início das transmissões se dá 15 minutos antes das atividades.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!