Sargeant se enrola de novo, estampa muro de Zandvoort e causa safety-car na Holanda

Logan Sargeant acabou perdendo o carro na saída da curva 7 e se chocando contra o muro na seguinte, causando bandeira amarela em toda a pista

A primeira baixa do GP da Holanda deste domingo (27) aconteceu na volta 17. Logan Sargeant perdeu o carro na entrada da curva 7 de Zandvoort, rodou e acabou batendo na barreira de pneus da curva 8, abandonando a prova. Com isso, o safety-car foi acionado pela direção de prova.

O piloto da Williams está bem e disse no rádio, logo após a batida, que alguma coisa se quebrou na asa dianteira quando passou em cima de uma das zebras.

Relacionadas

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Logan Sargeant bate forte no GP da Holanda (vídeo: reprodução/DAZN/F1 TV)

O americano, apesar de ter batido no início do Q3 deste sábado, fazia seu melhor final de semana na F1 desde que estreou no começo do ano. O #2 chegou pela primeira vez na parte final da classificação e ainda conseguiu a melhor posição de largada de um piloto dos Estados Unidos em 30 anos.

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP da Holanda, em Zandvoort, 13ª etapa da temporada 2023. No sábado e no domingo, classificação e corrida também contam com transmissão em SEGUNDA TELA, NA GPTV, EM PARCERIA COM A VOZ DO ESPORTE.