Hamilton reconhece “ótimo pacote”, mas lamenta falta de ritmo em Singapura

Sem conseguir entregar o mesmo desempenho do companheiro de equipe, Lewis Hamilton lamentou a perda de rendimento durante a classificação em Singapura

Depois de afirmar que teve a melhor sexta-feira do ano na Fórmula 1, Lewis Hamilton não conseguiu repetir o bom desempenho na classificação para o GP de Singapura, que aconteceu na manhã deste sábado (16), e ficou apenas com o quinto lugar. O heptacampeão, embora reconheça o equipamento competitivo da Mercedes para a etapa em Marina Bay, reconheceu que não teve ritmo durante a tentativa de volta rápida.

Embora tenha se classificado para o Q3, Lewis Hamilton não chegou a despontar como real candidato à pole em Singapura e viu a briga ficar dividida entre a dupla da Ferrari e o companheiro de equipe George Russell

Relacionadas

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Lewis Hamilton espera conseguir algumas posições na corrida (Foto: AFP)

Depois de afirmar que o ritmo “desapareceu” em seu carro de sexta-feira para sábado, Hamilton espera que Russell faça uma boa corrida no domingo e incomode Charles Leclerc e Carlos Sainz na briga pela ponta.

“Acho que tivemos um ótimo pacote. O carro estava incrível ontem e esperávamos que com alguns ajustes pudéssemos desafiar a Ferrari. Pelo menos alguém poderia. Fizemos alterações durante a noite e o meu ritmo desapareceu. Espero que George tenha uma boa largada amanhã e coloque alguma pressão na Ferrari”, finalizou Hamilton.

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP da Singapura, em Marina Bay, 15ª etapa da temporada 2023. No sábado e no domingo, classificação e corrida também contam com transmissão em SEGUNDA TELA, NA GPTV, EM PARCERIA COM A VOZ DO ESPORTE. No domingo, a largada está marcada para as 9h (de Brasília, GMT-3).

https://youtube.com/watch?v=09L38JIUV60%3Fsi%3DjDN60gPiEca6IuCL