Bezzecchi cogita uso de remédios para dores antes do GP de San Marino: "Pronto para lutar"
Após ser derrubado na primeira largada na Catalunha, Marco Bezzecchi começou a sentir dores no braço esquerdo e chegou a Misano com uma atadura no local. Agora, não descarta usar analgésicos para melhorar a situação
O GP da Catalunha foi marcado por acidentes impressionantes. Logo na largada, por exemplo, diversos pilotos foram derrubados por Enea Bastianini. Um dos atingidos pelo piloto da Ducati foi Marco Bezzecchi, postulante ao título da MotoGP em 2023 O italiano chegou ao GP de San Marino, em Misano, com uma atadura no braço esquerdo e admitiu que está com dores no local.
Depois de ter encarado a prova em Barcelona com dores, o piloto da VR46 contou que seguiu se sentindo mal nos últimos dias e, além do descanso, usou o tempo para realizar exercícios de fisioterapia. Apesar disso, Bezzecchi não descarta o uso de analgésicos para encarar a corrida em Misano.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
"Sentia muita dor no domingo. Quando cheguei em casa, decidimos fazer alguns testes, mas felizmente não é nada grave. Os músculos do antebraço estão doloridos e isso dificulta o controle da moto. Trabalhamos muito na parte da fisioterapia e hoje demos um passo adiante", afirmou.
"Espero que não me incomode na corrida, pois a concentração e a adrenalina serão medicamentos naturais. Se precisar, e eu creio que não, vou tomar um analgésico. Não será fácil, talvez com uma posição um pouco diferente poderemos superar [as dores]", seguiu o italiano.
Correndo diante da própria torcida, Bezzecchi admite que o circuito de Misano não é dos mais fáceis para acelerar com dores nos braços, mas que está preparado para a disputa.
"É uma pista muito física até quando se sente. Me sinto pronto para lutar. Os pontos mais difíceis? Todas as freadas. Não é uma boa pista para essas condições", concluiu.
A MotoGP retoma as atividades no fim de semana do dia 10 de setembro, com o GP de San Marino e Riviera de Rimini, a ser disputado em Misano. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das classes menores Moto2, Moto3 e MotoE.