ESPN anuncia transmissão dos testes pós-temporada da MotoGP em Valência

Dona dos direitos de transmissão do Mundial de Motovelocidade no Brasil, a ESPN Brasil vai exibir o teste que marca a estreia de Marc Márquez com a Gresini Ducati após 11 temporadas com a Honda

A ESPN anunciou que vai transmitir o teste pós-temporada da MotoGP em Valência. A atividade de terça-feira (28) marca a estreia de Marc Márquez com a Gresini Ducati após 11 temporadas com a Honda.

É justamente por causa da estreia de Márquez com a moto Ducati que o teste de Valência é cercado de expectativa. Mas essa não é a única novidade: a sessão marca, também, o debute de Pedro Acosta na classe rainha do Mundial de Motovelocidade, já que o campeão da Moto2 vai defender a GasGas Tech3 no próximo ano.

Relacionadas

Quem também tem novidade para 2024 é a Yamaha, com Álex Rins assumindo o posto que hoje é de Franco Morbidelli. O ítalo-brasileiro vai para a Pramac, para colocar as mãos em uma Ducati atualizada. A equipe de Lucio Cecchinello verá o debute de Johann Zarco com a RC213V.

A ESPN 4 vai transmitir o teste na terça-feira (28), das 10h (de Brasília) até 13h20. A narração fica por conta de Hamilton Rodrigues, com comentários de Fausto Macieira e Edgard Mello Filho.

LEIA TAMBÉM
📌 Bagnaia tem nova chance de título na sprint da MotoGP em Valência. Confira matemática
📌 Classe rainha do Mundial de Motovelocidade decide campeão no último GP pela 20ª vez
📌 Martín x história: só três pilotos reverteram déficit de pontos na final da classe rainha
📌 Déficit de 8 pontos foi maior já revertido no último GP na classe rainha do Mundial

Marc Márquez é o principal atrativo do teste (Foto: Gold & Goose/ Red Bull Content Pool)

O segundo treino livre da MotoGP para o GP da Comunidade Valenciana, no circuito de Valência, acontece neste sábado, às 6h10 (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Martín perde fôlego e deixa Bagnaia na cara do gol para bi da MotoGP