Trabalhador morre em acidente nas obras para GP de Las Vegas da Fórmula 1

Tizoc Antonio, de 37 anos, sofreu acidente nas obras dos preparativos para o GP de Las Vegas após sofrer laceração profunda no pescoço. Autoridades locais investigam o caso

O GP de Las Vegas sofreu um baque com pouco menos de dois meses restantes para a edição inaugural da corrida. Tizoc Antonio, de 37 anos, que atuava nas obras de preparativos do evento, morreu após sofrer um corte no pescoço no último sábado (23).

Segundo reportagem da emissora ABC News, ainda não ficou claro como o trabalhador sofreu a lesão fatal. As autoridades locais foram chamadas para a Fonte do Bellagio por volta de 11h30 (horário de Las Vegas) do sábado. Ele foi levado a um hospital, onde teve a morte confirmada.

[relacionadas]

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Agendado para 18 de novembro, GP de Las Vegas será uma das novidades da F1 no calendário de 2023 (Foto: Fórmula 1 / Reprodução)

A Administração de Segurança e Saúde Ocupacional de Nevada será responsável pela investigação que se seguirá sobre o acidente. A Fórmula 1 não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

O GP de Las Vegas está agendado para acontecer no dia 18 de novembro. Será a primeira edição da corrida. A Fórmula 1 já visitou a 'Cidade do Pecado' nos anos 1980, com o GP do Caesars Palace. O circuito montado nas ruas da cidade tem extensão de 6,1 km. A prova está programada para ter 50 voltas.