Sargeant diz que "amou tudo" na F1, mas reitera: "Ainda há muito para aprender"

Logan Sargeant falou da experiência inicial com a Fórmula 1 e, apesar de saber que há muito para melhorar, está deslumbrado com a categoria

Estreante na F1 2023, Logan Sargeant disse ter gostado das primeiras etapas da temporada. Até aqui, o piloto americano ainda não conquistou pontos e a Williams segue na lanterna com apenas 1 tento. É por isso que ele admite que há um longo caminho pela frente — e acredita que vai ser um caminhada valiosa.

"O que eu não [gostei]? É difícil escolher. Amei tudo!", disse. "É o que acho, honestamente. O fator contra é só ter 19 dos melhores pilotos do mundo e realmente me desafiar e fazer algo acontecer", brincou.

[relacionadas]

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Logan Sargeant ainda não pontuou (Foto: AFP)

Sua melhor posição até agora foi exatamente na corrida de estreia, no Bahrein. Lá, terminou na 12ª posição. Na Arábia Saudita e na Austrália, acabou em 16º lugar. Sargeant crê que pode aperfeiçoar um ponto positivo que tinha nas categorias de base: seu ritmo de classificação.

“Eu me sinto super confortável no carro, mas ainda há muito a aprender nas corridas Sempre me senti muito confortável com meu ritmo de classificação na F2, então estou apenas tentando chegar às primeiras posições nas corridas", encerrou ele.

Fórmula 1 está em recesso forçado de quatro semanas por conta do cancelamento do GP da China, mas volta entre os dias 28 e 30 de abril, com o GP do Azerbaijão.