Hamilton fica na Mercedes? "Enquanto não assinar, há suspense", vê Gabriel Curty

Para o jornalista do GRANDE PRÊMIO, o suspense sobre a permanência de Lewis Hamilton na Mercedes — e na Fórmula 1 — continuará até que o heptacampeão assine a renovação

Após mais um início de temporada complicado, a Mercedes tenta encontrar respostas para desenvolver o W14 e se aproximar da Red Bull, na busca por retornar à batalha pelo título na Fórmula 1. Enquanto isso, Lewis Hamilton faz questão de demonstrar toda sua insatisfação com o estágio atual da equipe alemã e ainda vive uma indefinição em relação à renovação de seu contrato, que expira no fim do ano.

Assim, a permanência — ou não — do heptacampeão mundial foi objeto de debate no Paddock GP desta semana, que contou com as presenças de Victor Martins, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães.

[relacionadas]

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Na opinião de Curty, o suspense entre as partes continuará até que a assinatura seja concretizada. Por outro lado, Guimarães vê Lewis tão teimoso quanto o chefe da Mercedes, Toto Wolff, e aposta em uma conciliação entre os dois lados.

O Paddock GP, mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO que aborda os mais recentes acontecimentos do mundo do esporte a motor, vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 18h50 (horário de Brasília). Confira!