Hamilton diz que história com Mercedes “não terminou” e avisa: “Venceremos novamente”

No dia em que a Mercedes anunciou a renovação até a temporada 2025 da Fórmula 1, Lewis Hamilton relembrou os sonhos que já conquistou com a equipe, mas reconheceu que o momento é de reconstrução. Britânico destacou a determinação em voltar ao topo

Lewis Hamilton afirmou que a história com a Mercedes na Fórmula 1 “não terminou”. O britânico se disse determinado a alcançar mais feitos com a equipe de Brackley e lançou o aviso: “Venceremos novamente”.

Nesta quinta-feira (31), a Mercedes anunciou a renovação do contrato de Hamilton, que seguirá formando dupla com George Russell até a temporada 2025.

F1 2023, GP DA HOLANDA, ZANDVOORT, QUINTA-FEIRA, MERCEDES, LEWIS HAMILTON, AFP
Lewis Hamilton enfim renovou contrato com a Mercedes (Foto: AFP)

Relacionadas

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Nas primeiras declarações após o anúncio, Hamilton recordou do passado glorioso e ponderou que é hora de aprender com os fracassos e brigar para retornar ao topo da F1.

“Sonhamos todos os dias em sermos os melhores e dedicamos a última década juntos a atingir esse objetivo”, começou Hamilton. “Estar no topo não acontece do dia para a noite ou ao longo de um pequeno período de tempo. Exige compromisso, trabalho duro e dedicação, e tem sido uma honra conquistar nosso caminho nos livros de história com esta equipe incrível”, seguiu.

“Nunca estivemos mais famintos para vencer. Aprendemos com cada sucesso, mas também com cada problema. Continuamos seguindo nossos sonhos e lutando, não importa o desafio. E venceremos novamente”, garantiu. “Estou grato à equipe, que me apoiou dentro e fora da pista. Nossa história não terminou, estamos determinados a alcançar mais juntos e não pararemos até conseguimos isso”, finalizou.

Fórmula 1 retorna entre os dias 1 e 3 de setembro, com o GP da Itália, em Monza, 14ª etapa da temporada 2023.