Hamilton bate na Mirabeau e antecipa fim do terceiro treino da Fórmula 1 em Mônaco

Restando apenas poucos minutos para o fim do treceiro treino livre do GP de Mônaco, Lewis Hamilton bateu no muro da Mirabeau e fez com que a sessão fosse encerrada em bandeira vermelha

O terceiro treino livre da Fórmula 1 teve o final antecipado. Restando apenas poucos minutos para o final da atividade desta manhã de sábado (27), Lewis Hamilton bateu na Mirabeau e provou uma bandeira vermelha.

A reta final do treino, aliás, foi muito tumultuada. Kevin Magnussen perdeu o ponto de freada na Sainte-Dévote, mas conseguiu manobrar para voltar à pista. Logo em seguida, porém, a Haas mandou o piloto parar.

Lewis Hamilton bateu na reta final do treino (Foto: Reprodução/F1)
[relacionadas]

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Ainda assim, a sessão seguiu adiante, mas apenas por pouco tempo. Faltando pouco menos de 6 minutos para o encerramento do TL3, o heptacampeão da F1 perdeu o controle e bateu de frente na Mirabeau.

A bandeira vermelha foi imediatamente acionada e, com o pouco tempo restante, não foi mais retomada. Max Verstappen ficou com o melhor tempo, diante de Sergio Pérez.

GRANDE PRÊMIO analisa todas as atividades da Fórmula 1 em Mônaco no Briefing, programa que vai ao ar após o segundo treino livre, a classificação e a corrida principal, sempre no canal do GP no YouTube. Além disso, o GP também comenta a definição do grid e a corrida em segunda tela na parceria com a Voz do Esporte. E acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP de Mônaco. Logo mais, a classificação está marcada para as 11h (de Brasília, GMT-3).