Stroll garante futuro na F1 e nega boatos sobre ida ao tênis: "Não faz sentido"

Lance Stroll garante: não vai se aposentar da Fórmula 1 para se tornar jogador profissional de tênis. Foi o que garantiu no fim de semana nos Países Baixos

O rumor mais estranho que a Fórmula 1 apresentou nos últimos tempos foi que Lance Stroll estava considerando uma aposentadoria das pistas nos próximos anos para se tornar jogador de tênis. O ecossistema da F1 se divertiu com a possibilidade nos últimos dias, mas Stroll tratou de negar.

Durante o fim de semana do GP da Holanda, nos Países Baixos, Stroll foi questionado sobre a situação — boato tornado público pelo narrador das transmissões da F1 no Reino Unido, David Croft. E garantiu: estará no grid no ano que vem — ainda que Croft falasse, na verdade, de uma saída do grid no fim do ano que vem.

Lance Stroll está na Fórmula 1 para ficar (Foto: Aston Martin)

Relacionadas

"Sim, eu escutei isso. Não pude evitar de sacudir a minha cabeça. Eles [os boatos] não fazem sentido", afirmou, com certo bom humor.

"Olha, não sei quem foi que começou com isso, talvez tenham sido algumas pessoas, mas eu estarei aqui ano que vem. Não vou encerrar minha carreira", continuou.

Aparentemente, não é por agora que Stroll vai se juntar a outros expoentes atuais do tênis canadense, como Milos Raonic, Denis Shapovalov e Félix Auger-Aliassime.

A Fórmula 1 retorna na semana que vem, entre os dias 1 e 3 de setembro, com o GP da Itália, em Monza, 14ª etapa da temporada 2023.

VERSTAPPEN tem MELHOR DESEMPENHO em uma TEMPORADA da F1? | Paddock GP #344