Russell nega atrito com Hamilton após acidente no Catar: “Vamos deixar isso para trás”
Depois de se envolver em um acidente com Lewis Hamilton na primeira volta do GP do Catar, George Russell assumiu parcela da culpa e garantiu não guardar rancor do companheiro de equipe
George Russell afirmou não ter problemas com Lewis Hamilton após o incidente que aconteceu na largada do GP do Catar, realizado na tarde deste domingo (8). O piloto #63 viu o lance como um acidente de corrida e garantiu que o ocorrido é algo que vai ficar no passado.
Hamilton, que largou de terceiro no GP do Catar com pneus macios, tracionou melhor que o companheiro de equipe e foi para cima de Russell. Quando tentava a ultrapassagem por fora na curva 1, as flechas de prata se tocaram e o heptacampeão acabou na brita.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
Embora Lewis tenha assumido a culpa pelo acidente, George reconheceu que também errou, uma vez que não viu o #44 em seu retrovisor. Por isso, afirmou que vai conversar com o heptacampeão e garantiu que não ficará nenhuma mágoa no futuro.
“É claro, nós dois tínhamos chances de terminar no pódio e obviamente nada foi intencional. Mas esses carros são muito difíceis de enxergar quando se está correndo, são muitos pontos cegos. Temos muito respeito um pelo outro. Então vamos deixar isso para trás, conversar, e tenho certeza que tudo vai ficar bem”, finalizou.
A Fórmula 1 volta daqui a duas semanas, entre os dias 20 e 22 de outubro, em Austin, com o GP dos Estados Unidos, o primeiro da última perna tripla da temporada. E o GRANDE PRÊMIO acompanha tudo.