Ferrari chama Mercedes pro combate + Singapura 2008, 15 anos | WGP

Com a temporada 2023 da Fórmula 1 decidida, resta a briga pelo vice-campeonato, e a Ferrari avisou que não vai desistir da disputa conta a Mercedes. Esse é o tema central do WGP desta quinta-feira, que ainda traz o aniversário de 15 anos da armação em Singapura 2008

Como a temporada 2023 da Fórmula 1 já está decidida — afinal o campeonato de Construtores terminou no Japão, com o hexa da Red Bull, e o de Pilotos depende de um sexto de Max Verstappen na sprint do Catar —, a Ferrari resolveu chamar a Mercedes pro combate! Frédéric Vasseur afirmou que não vai adiar a luta pelo vice e ainda explicou que o foco é na preparação para 2024.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

[relacionadas]

A Mercedes, por sua vez, parece estar em crise, bastou Toto Wolff não ir ao Japão para a dupla Hamilton/Russell entrar em ebulição! Sergio Pérez, em contrapartida, está morno, quase frio, em mais uma apresentação para esquecer na F1 2023. Tem ainda Felipe Drugovich e a Williams e o aniversário do GP de Singapura de 2008, o maior escândalo da história da F1. Tudo isso no WGP de hoje, o programa que é comandado pelo time feminino do GRANDE PRÊMIO. Luana Marino apresenta, com comentários de Evelyn Guimarães e Carol Vergílio.

Assista!