Stock Car vai passar na TV hoje? Saiba onde assistir à classificação em Cascavel

A Stock Car define quem vai largar na pole-position no circuito de Cascavel neste sábado (25). Confira horários e onde acompanhar todas as atividades

Stock Car realiza neste sábado (25) a classificação para a rodada dupla em Cascavel, penúltima etapa da temporada 2023 da categoria.

A sessão que define o pole-position acontece às 13h30 (horário de Brasília) com transmissão AO VIVO no Sportv 2. Você também pode acompanhar pela internet no canal oficial da categoria pelo Youtube.

Relacionadas

Na sexta-feira (24), César Ramos liderou a única atividade do dia. Antes da classificação, haverá um segundo treino livre, às 9h15 (horário de Brasília).  No domingo, a rodada dupla começa às 13h40 com a corrida 1 e fecha às 14h20 com a largada para a segunda prova.

Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Gabriel Casagrande chega como principal favorito ao título deste ano após 279 pontos em dez provas. Mas Felipe Fraga quer jogar água de vez nas chances do bicampeonato para o piloto da A. Mattheis Vogel. O representante da Blau Motorsport soma 248 que o colocaram na vice-liderança da categoria.

César Ramos liderou o TL1 em Cascavel nesta sexta (Foto: Marcelo Machado de Melo)

Na sequência do campeonato, Thiago Camilo (244), Rubens Barrichello (237) e Daniel Serra (231) ainda correm por fora e contam com os descartes após a etapa paranaense para, quem sabe, chegar em Interlagos no dia 17 de dezembro com chances de serem campeões.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da Stock Car com cobertura completa.