Onde assistir ao vivo à rodada dupla da Stock Car em Cascavel

O Autódromo Zilmar Beux recebe a quarta etapa da temporada 2023 da Stock Car. A Stock Series vai à pista pela terceira vez no ano. Veja os horários das atividades deste fim de semana

Cascavel está de volta ao calendário da Stock Car e, no próximo fim de semana, vai ser palco da quarta etapa da temporada 2023. O Autódromo Zilmar Beux é um dos mais rápidos do campeonato, com cerca de 3.058 metros e sete curvas.

O líder do campeonato, Thiago Camilo, junto com Átila Abreu e Marcos Gomes, são os principais vencedores no circuito paranaense, com três vitórias cada e estão prontos para desempatar e se isolarem como o Rei da Pista.

Relacionadas

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da Stock Car com cobertura completa, que terá transmissão AO VIVO nos canais Band e Sportv 3, além do canal oficial da categoria e do canal GB, de Galvão Bueno, no Youtube e pelo canal do Gaules na Twitch.

A chuva atrasou a chegada dos pilotos à Cascavel (Foto: Magnus Torquato)

Stock Car começa as atividades de pista na sexta-feira (16), com um único treino livre, às 14h10 (horário de Brasília). As chuvas atrapalharam bastante a chegada de pilotos e equipes à cidade de Cascavel, assim, a categoria jogou para mais tarde a sessão que aconteceria às 13h.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

No sábado (17), o TL2 acontece às 9h10 e a classificação que define o pole-position será às 12h50. Finalmente, no domingo (18), duas corridas: às 11h10 e 11h50. A Stock Series realiza sua rodada tripla, com a corrida 1 no sábado, às 14h20. E, no domingo, duas provas em sequência: às 13h20 e 14h (todas no horário de Brasília). 

O campeonato aterrisa no Paraná com o #16 da Ipiranga Racing na liderança, com 99 pontos, seguido por Gabriel Casagrande (97), Rubens Barrichello (79), César Ramos (77) e Ricardo Maurício (73).