Gresini faz graça e dá dica de acerto com Marc Márquez antes de anúncio: “É tudo verdade”

Ciente de que jornalistas esportivos de todo o mundo aguardam ansiosos pelos anúncio oficial da chegada de Marc Márquez, a Gresini decidiu fazer graça e mandar um e-mail engraçadinho: uma imagem de erro que leva à foto de uma cabra

A Gresini decidiu rir da espera do mundo do esporte ao motor ao anúncio da chegada de Marc Márquez. Às vésperas das primeiras entrevistas do hexacampeão da MotoGP em Mandalika, a equipe italiana divulgou um comunicado à imprensa com o título: ‘É tudo verdade’. Mas se enganou quem achou que era, enfim, a confirmação do acerto com o #93.

Ao abrir o e-mail, o leitor se depara com uma imagem de erro, com o título: ‘Cannot goat message’, uma gracinha com a expressão goat, sigla de ‘Greatest of all time’ (‘O melhor de todos os tempos’, no português). A imagem conta, ainda, com a frase: “Essa mensagem não pode ser carregada no momento. Tente mais tarde’.

Gresini fez graça com expectativa por acerto com Marc Márquez (Foto: Reprodução)

Relacionadas

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Ao clicar na foto, porém, a página direciona a uma foto de cabra, que, no inglês, chama ‘goat’. Ao que parece, o anúncio oficial é iminente.

Na semana passada, a Honda anunciou que Marc Márquez vai ser liberado do atual contrato no fim do ano, deixando de cumprir, portanto, a última temporada do vínculo vigente.

Gresini brincou com o rótulo de 'melhor de todos os tempos' de Marc Márquez (Foto: Reprodução)

MotoGP volta às pistas no próximo dia 15, com o GP da Indonésia, que acontece em Mandalika. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como de Moto3 Moto2.

Divórcio de Marc Márquez e Honda é fim de uma era. Mas também inevitável