Bagnaia mostra força, mas precisa de equilíbrio para sonhar com tri da MotoGP
Francesco Bagnaia derrotou a concorrência e levou o GP da Catalunha depois de perder uma sprint quase definida. Em 2024, o piloto da Ducati tem oscilado muito e vê a missão do tri consecutivo bem difícil
Francesco Bagnaia venceu mais uma corrida na temporada 2024 da MotoGP, já é a terceira conquista em seis etapas. Mesmo assim, o atual bicampeão da categoria segue mostrando muita inconsistência.
Na Catalunha, por exemplo, caiu na corrida sprint quando liderava e precisou buscar o resultado na prova principal. O cenário visto em Barcelona é repetido e já foi visto em outras etapas da atual temporada.
No vídeo de hoje, Pedro Luis Cuenca analisa a falta de equilíbrio nos resultados de Bagnaia e como isso pode impactar o sonho do terceiro título consecutivo.
A MotoGP volta a acelerar entre 31 de maio e 2 de junho, com o GP da Itália, em Mugello, 7ª etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!