Moreira celebra volta ao “tour” e foca em “estar na frente para tentar vencer”

Diogo Moreira celebrou a volta do “tour” do Mundial de Motovelocidade, que deixa a Europa para abrir o giro por Ásia e Oceania a partir do GP da Índia deste fim de semana

Diogo Moreira celebrou a volta do “tour” do Mundial de Motovelocidade. O campeonato inicia neste fim de semana um giro por Ásia e Oceania, depois de meses focado na Europa.

A primeira parada, aliás, é o GP da Índia, que estreia no calendário com o circuito de Buddh.

Diogo Moreira se disse ansioso para correr na Índia (Foto: MSi)

Relacionadas

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Estou muito feliz com a volta do tour. Acho que podemos nos sair muito bem aqui”, disse Moreira. “Estou realmente ansioso pelo início neste novo circuito, na Índia”, seguiu.

Sétimo colocado no Mundial de Pilotos da Moto3, Moreira falou buscar a ponta do pelotão para tentar a primeira vitória da carreira na categoria.

“Espero curtir o resto do ano, dar 100% em cada treino e nas corridas”, avisou. “Acima de tudo, espero estar na frente para tentar vencer todas as corridas”, encerrou.

MotoGP retoma as atividades no fim de semana do dia 24 de setembro, com o GP da Índia, a ser disputado em Buddh. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das classes menores Moto2 e Moto3.

Morbidelli cai para cima com acerto com Pramac para temporada 2024 da MotoGP