Onde assistir ao vivo ao GP de Road America da Indy 2023

A Indy realiza a 8ª etapa da temporada de 2023 neste domingo (18) em Road America. Confira os horários e onde acompanhar todas as atividades do fim de semana

Indy realiza, neste fim de semana, a oitava etapa da temporada 2023. A sede será o tradicional circuito de Road America, localizado na pequena cidade de Elkhart Lake, no Wisconsin.

O fã da Indy pode acompanhar todas as atividades em pista:

Marcus Ericsson e Josef Newgarden no pódio em Road America (Foto: IndyCar)

Relacionadas

O treino livre 1 acontece na sexta-feira, às 17h00 (de Brasília, GMT-3) com transmissão do Star+ — que transmite todas as atividades — no streaming e pelo site Indycarlive.com. No sábado, as ações tem início às 11h55, com o treino livre 2. Mais tarde, às 14h55, vem a classificação, com a ESPN se juntando na transmissão entre os canais fechados. A corrida está agendada para 14h00 de domingo, com transmissão também da TV Cultura na TV aberta.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

O GP de Road America retornou ao calendário da Indy em 2016 e acontece de forma ininterrupta desde então. O mais recente vencedor foi Josef Newgarden, da Penske, em prova que também teve Marcus Ericsson e Alexander Rossi no pódio.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa dos treinos, da classificação e da corrida do GP do Road America.