McLaren perdeu todas as chances de vitória em 2023, como diz Norris? Talvez não!

https://www.youtube.com/watch?v=wq1qncDv-1A

O GP dos Estados Unidos marcou mais um pódio para Lando Norris na reta final da temporada 2023. Após liderar boa parte da prova, o piloto da McLaren acabou na segunda posição após a desclassificação de Lewis Hamilton por irregularidades no carro, novamente não sendo páreo para a força de Max Verstappen e da Red Bull.

Depois da corrida, o britânico acredita que o domingo em Austin foi um bom dia para a equipe, mas que as chances reais de vitória da McLaren acabaram por esse ano e não foram aproveitadas.

[relacionadas]

Na visão do britânico, as pistas que ainda restam no calendário não são as melhores para o carro laranja, e isso deve dificultar os planos para um nova tentativa de vencer.

“Se eu acho que nossas melhores chances se foram? Diria que sim. Acho que o Catar era nossa melhor oportunidade de vencer uma corrida e não aproveitamos. Acredito que não há um circuito de alta velocidade, como Suzuka ou Catar, onde mostramos mais força”, afirmou Norris.

Norris tem 12 pódios na carreira (Foto: AFP)

Lando tem razão em conter as expectativas, mas talvez o cenário seja menos problemático. E esse é o ponto de análise de Evelyn Guimarães no vídeo de hoje.

Fórmula 1 volta já neste final de semana, de 27 a 29 de outubro, com o GP da Cidade do México, 18ª etapa da temporada 2023.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!