Palou vê Newgarden diminuir vantagem para 98 pontos em Iowa. Confira classificação

Com mais uma vitória nos ovais em 2023, Josef Newgarden cortou a vantagem de Álex Palou para 98 pontos. Americano vive esperança de novo triunfo no domingo para colocar fogo no campeonato

Com a terceira vitória na temporada 2023, Josef Newgarden se consolidou na segunda posição do campeonato da Indy e tenta manter a chama da disputa acesa. O piloto da Penske, vencedor do GP de Iowa 1, diminuiu a distância de Álex Palou na liderança para 98 pontos.

Sexto colocado em Iowa e ainda sem vencer na temporada 2023, Scott Dixon, da Ganassi, caiu para o terceiro lugar, mas também conseguiu cortar a vantagem de Palou, que antes era de 117 para 114 pontos.

Relacionadas

Pato O'Ward, de McLaren, que voltou ao pódio após o terceiro lugar em Iowa, ultrapassou Marcus Ericsson na tabela, pulando aos 309 pontos contra 37 do rival sueco.

Josef Newgarden venceu mais uma (Foto: IndyCar)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch 
clicando aqui!

Scott McLaughlin segue na sexta posição, enquanto Will Power retomou o sétimo lugar em cima de Christian Lundgaard. Outra mudança no top-10 foi a ultrapassagem de Alexander Rossi sobre Colton Herta.

Indy retorna neste domingo (23) com a corrida 2 de Iowa, que tem largada marcada para 15h00 (de Brasília, GMT-3). Mais uma vez, Will Power larga na pole-position

Confira a classificação da Indy após 10 de 17 etapas disputadas: