Rodada dupla em Jacarta vai mostrar quem é quem na Fórmula E

Vivendo momento de definição, Fórmula E terá apenas cinco corridas após o eP de Jacarta. Chegou o momento de mostrar quem é quem na batalha pelo título da categoria

Mais da metade da temporada 2022/23 da Fórmula E já se passou, e aqueles que estão envolvidos na briga pelo título se aproximam de um momento de definição no campeonato. Após o eP de Jacarta, restarão apenas cinco corridas no ano, divididas em três finais de semana. Definitivamente, a rodada da Indonésia vai mostrar quem é quem na batalha de 2023.

Enquanto Nick Cassidy acumula bons resultados e assume a liderança do campeonato, Pascal Wehrlein tenta dar a volta por cima depois de uma queda brusca de rendimento da Porsche.

[relacionadas]

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Cassidy tomou de assalto a liderança do campeonato após vitória em Mônaco (Foto: Fórmula E)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Por outro lado, Mitch Evans deixa para trás mais um início claudicante de temporada e tenta se recuperar, em fórmula que não deu certo no ano passado. A favor do neozelandês, entretanto, está o fato de que a rodada dupla de Roma ainda vem pela frente, e o piloto da Jaguar é um especialista na pista italiana.

Jake Dennis segue no páreo, enquanto Jean-Èric Vergne prefere dizer que não pensa em título — mas extrai tudo que a DS Penske pode oferecer e, de alguma maneira, também se coloca entre os primeiros colocados.

Certo é que, depois da rodada dupla de Jacarta, aqueles que não estiverem muito próximos da batalha pela liderança já poderão dizer adeus ao título. É sobre isso que JP Nascimento comenta no vídeo desta semana. Assista!