Pegou fogo! Incêndio na pré-temporada revive pesadelo na Fórmula E
Buscando um início de temporada tranquilo, a Fórmula E viveu tudo o que não queria na última terça-feira, com um incêndio que obrigou a evacuação do circuito de Valência
Um incêndio originado na garagem da Williams Advanced Engineering, que fabrica as baterias da Fórmula E, interrompeu o primeiro dia de atividades de pista na pré-temporada da categoria, na última terça-feira (24), em Valência. Depois de controlar a situação, a organização decidiu cancelar as sessões e adiou a programação de quarta-feira, ainda sem data confirmada para acontecer.
A Fórmula E até divulgou um comunicado em que informa a intenção de retomar as atividades na próxima quinta, mas deixou a confirmação pendente e, segundo o portal inglês The Race, não planeja voltar à pista até o período da tarde.
Com isso, a categoria reviveu um pesadelo que tentava evitar a todo custo: um início atribulado de temporada, algo também ocorrido no ano passado e que atrapalhou, de certa forma, o início dos carros Gen3.
Desta vez, a Fórmula E viveu um problema de força maior, mas isso não anula o fato de que é necessário ter estabilidade e tranquilidade para iniciar seus campeonatos da maneira correta.
JP Nascimento aborda o assunto no vídeo desta semana. Assista!
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!