Fórmula E vai passar na TV hoje? Saiba onde assistir ao TL1 do eP de Londres

A Fórmula E decide o campeão da temporada no eP de Londres, neste fim de semana, e o GRANDE PRÊMIO — emissora oficial da categoria no Brasil — separou todos os horários para você não perder um minuto sequer das atividades de pista

Com Jake Dennis muito próximo de uma inédita conquista de título mundial, a Fórmula E desembarca em Londres neste fim de semana para disputar a última etapa da temporada 2022/23 — e com direito a rodada dupla. Emissora oficial da categoria no Brasil, o GRANDE PRÊMIO vai transmitir todas as sessões AO VIVO e COM IMAGENS no YouTube e no Kwai.

A atividade que abre o fim de semana de Londres acontece ainda na sexta-feira (28), com o TL1 programado para as 12h45 (horário de Brasília) e transmissão completa no canal do GRANDE PRÊMIO, a GPTV. O TL2 será realizado logo na manhã do dia seguinte, a partir das 6h15.

Relacionadas

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Em casa, Dennis também tenta repetir o ano passado para sair vencedor (Foto: FIA Fórmula E)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Jake Dennis possui 24 pontos de vantagem para Nick Cassidy na liderança do campeonato [195 a 171], enquanto Mitch Evans [151] ainda nutre ínfimas chances de alcançar o título.

O eP de Londres encerra definitivamente a primeira temporada dos carros Gen3 na Fórmula E. Agora, o início oficial da décima edição da categoria está programada para o dia 13 de janeiro, com a abertura do campeonato no eP da Cidade do México.