Corrida de pelotão é pedra filosofal da Fórmula E

Mais uma vez, a Fórmula E voltou a apresentar uma corrida tomada por emoção e reviravoltas na primeira pack race de 2024. JP Nascimento e Pedro Henrique Marum comentam

Na primeira corrida de pelotão da temporada 2023/24 da Fórmula E, a categoria voltou a apresentar uma prova recheada de surpresas, reviravoltas e indefinição até a última volta no eP de São Paulo. Sam Bird, um veterano da modalidade, voltou a vencer depois de quase três anos em uma exibição perfeita, cerebral e que envolveu uma linda ultrapassagem na penúltima curva sobre Mitch Evans.

Depois de três corridas muito pouco movimentadas em 2024, na Cidade do México e em Diriyah, a Fórmula E voltou a contagiar o público com uma disputa nos moldes de 2023 em São Paulo. Sem dúvidas, as corridas de pelotão precisam fazer parte do calendário da categoria, porque são aquelas que mais vão atrair público e fidelizar novos fãs — alguns deles incomodados com a previsibilidade de outras classes.

[relacionadas]

Ainda no Sambódromo do Anhembi após a espetacular edição de 2024, JP Nascimento e Pedro Henrique Marum comentam sobre mais uma corrida de pelotão emocionante até o fim na Fórmula E. Assista!

A próxima etapa da Fórmula E acontece entre os dias 29 e 30 de março, com a tão aguardada estreia da categoria em Tóquio. O GRANDE PRÊMIO transmite todas as atividades de pista da temporada AO VIVO COM IMAGENS no YouTube.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!