Quais os horários do eP de Portland da Fórmula E 2022/23

A Fórmula E faz sua primeira corrida da história em Portland no próximo fim de semana, e o GRANDE PRÊMIO separou todos os horários para você não perder nada

Com Pascal Wehrlein de volta à liderança da Fórmula E e uma briga apertadíssima pelo título, a categoria parte para os Estados Unidos no próximo fim de semana e vai disputar sua primeira corrida em Portland na história. O GRANDE PRÊMIO, que transmite todas as atividades de pista AO VIVO, compilou todos os horários para você não perder nada.

As atividades de pista começam na sexta-feira (23), com o TL1 — única atividade do dia — programado para as 21h (horário de Brasília).

Relacionadas

No sábado, o fim de semana engrena de vez com todas as outras sessões da etapa americana: o TL2 acontece a partir das 14h30, com classificação prevista para as 16h40 e corrida programada para começar às 21h.

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Depois de recuperar a liderança da Fórmula E, Wehrlein vai tentar aumentar vantagem em Portland (Foto: Fórmula E)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O GRANDE PRÊMIO, emissora oficial da Fórmula E no Brasil, vai transmitir todas as atividades de pista AO VIVO e com imagens diretamente do YouTube e do aplicativo Kwai. A transmissão abre pouco antes do início de cada sessão, então, atenção aos horários: TL1 às 20h55, TL2 às 14h25, classificação às 16h20 e corrida a partir das 20h30.

Matheus Pinheiro comanda a narração, com comentários de JP Nascimento e Pedro Henrique Marum, além da produção de Rodrigo Berton em conjunto com a LiveSports.