Band mostra corrida 2 da etapa da Bélgica da F3, que pode dar título a Bortoleto

Gabriel Bortoleto pode ser campeão da F3 na Bélgica, no domingo (30), e a Band vai transmitir a corrida. É a primeira vez que o canal aberto exibe uma corrida da Fórmula 3

A Fórmula 3 2023 pode ter o seu campeão decidido já nesta rodada, na Bélgica, a penúltima da temporada. Com 43 pontos de vantagem na liderança, o brasileiro Gabriel Bortoleto só precisa impedir que seu adversário mais próximo — hoje Zak O'Sullivan — desconte quatro tentos em Spa-Francorchamps para celebrar o título com uma etapa de antecedência. A Band, canal aberto e emissora oficial da Fórmula 1 no Brasil, vai transmitir a corrida de domingo (30).

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Gabriel Bortoleto ultrapassa Nikita Bedrin na Hungria (Foto: reprodução/F1 TV)

Relacionadas

É a primeira vez que a emissora vai exibir uma corrida da categoria. A transmissão no domingo abre a partir das 3h15 (de Brasília, GMT-3). A largada acontece às 3h30.

Além disso, o torcedor poderá acompanhar todas as sessões a partir desta sexta-feira (28) tanto no streaming oficial da F1, o F1 TV, quanto no canal fechado BandSports. O treino livre está marcado para as 4h55 (de Brasília, GMT-3), enquanto a classificação que define o grid tanto da sprint quanto da principal será às 10h.

No sábado, a primeira prova do final de semana tem largada prevista para as 5h. No domingo, BandSports e F1 TV também transmitem a corrida principal, além da Band.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da temporada 2023 da Fórmula 3.