"Se você subestimou Maloney, viu a F3 errado", diz Luana Marino

Zane Maloney deixou muitos boquiabertos com o repertório de ultrapassagens na corrida principal da rodada do Bahrein da Fórmula 2, mas o barbadiano só comprovou que a arrancada na reta final da F3 no ano passado não foi por acaso

Théo Pourchaire venceu a corrida principal da rodada de abertura da temporada 2023 da Fórmula 2, mas quem roubou a cena no Bahrein foi o garoto franzino de Barbados, de apenas 1,65m. Zane Maloney cruzou a linha de chegada em terceiro após ter largado em 18º no circuito de Sakhir e deixou muitos que duvidaram do seu talento boquiabertos com o repertório de ultrapassagens nas voltas finais da corrida.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Relacionadas

Maloney, na verdade, apenas comprovou que a arrancada vista na reta final da Fórmula 3 2022, com vitórias nas três últimas corridas principais, e que deu a ele o vice-campeonato não foi por acaso. É claro que Enzo Fittipaldi sucumbiu ao rendimento ruim do carro da Carlin com os pneus macios e perdeu a chance de uma disputa mais realista contra o seu companheiro de equipe, mas a rodada do Bahrein já mostrou de cara que o barbadiano não pode ser subestimado. Confira a análise de Luana Marino.

Assista ao vídeo: