Batida entre Crawford, Maini e Boschung traz bandeira vermelha na sprint da F2 na Holanda

Kush Maini acertou Jak Crawford na sprint da F2 na Holanda e voltou à pista como passageiro. Em meio ao spray de água, Ralph Boschung acertou o companheiro de equipe, que foi parar com o carro sobre o bólido do suíço

O toque entre Crawford e Maini acabou iniciando um problema que terminou com Boschung embaixo do companheiro (Vídeo: F1 TV/DAZN)

Fórmula 2, chuva torrencial e pista com muros próximos não poderia nem começar de maneira boa. Assim que a largada em movimento da corrida sprint da Holanda foi autorizada, depois de uma volta atrás do safety-car, Kush Maini acertou Jak Crawford em meio ao spray e voltou à pista como passageiro. Ralph Boschung, sem qualquer visibilidade, pegou o companheiro de equipe de frente.

O forte impacto fez o carro do indiano ficar por cima do bólido do suíço. Mais uma vez, o halo evitou que uma tragédia acontecesse, mas Boschung desceu mancando e segurando as costas.

Relacionadas

A direção de prova acionou a bandeira vermelha. As imagens recuperadas mostraram o carro da Campos de Boschung completamente destruído. Até então, a F2 não deu um novo horário para o recomeço da prova, porém é muito provável que termine no limite de tempo.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!