TT GP #106 | Treta e tensão na F1: chuva em Spa e briga entre Mercedes e Ferrari. Problemas?

O TT GP desta semana tratou da ameaça de chuva no GP da Bélgica de Fórmula 1. Como reagir? Além disso, a rusga entre Mercedes e Ferrari

O TT GP desta quarta-feira (26) traz à baila a questão da chuva na Bélgica, prevista para os três dias em Spa-Francorchamps. O debate gira em torno da segurança na pista para F1, F2 e F3, que acontecem simultaneamente, dias após da morte do holandês Dilano van't Hoff, na FRECA. A pergunta que fica: é um circuito seguro para a realização de provas nessas condições climáticas?

Outra polêmica, esta no fim de semana da Hungria, foi a declaração de Toto Wolff sobre as outras equipes disputarem um campeonato de Fórmula 2, enquanto a Red Bull desfila soberana e com domínio amplo pela Fórmula 1. Quem não gostou nada da fala foi a Ferrari, que relembrou do mesmo sentimento em temporadas anteriores, quando era a própria Mercedes que reinava. Quem tem razão nesta discussão? O chefão das Flechas de Prata tem razão? O TT GP debate.

Relacionadas

Pedro Henrique Marum conduz o programa com os comentários de João Pedro Nascimento e Guilherme Bloisi, com a produção de Rodrigo Berton.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!