TT GP #101 | Hamilton nega grande mudança no W14 'B' e Neymar irrita FIA

Lewis Hamilton jogou um balde de água fria na empolgação dos torcedores da Mercedes e daqueles que acham que o W14 'B' é diferente do carro do começo da temporada 2023. Para o heptacampeão, a equipe, mesmo com desempenhos melhores do que anteriormente, ainda não é capaz de brigar com a Red Bull e que, para 2024, há muito trabalho a ser feito. Do lado das Flechas de Prata, a promessa é uma atualização ainda maior para o GP da Inglaterra, em três semanas, com promessa de brigar pela vitória em Silverstone. Será? É o tema de discussão do TT GP desta quarta-feira (21).

Neymar Jr em Barcelona nesta quinta-feira (Foto: Mercedes)
Neymar em Barcelona na quinta-feira do GP da Espanha (Foto: Mercedes)

E mais: a Federação Internacional de Automobilismo está bem chateada com a F1 e o motivo é brasileiro: o adulto Ney. O craque do Paris Saint-Germain estava dentro da pista em Barcelona durante a volta de apresentação do GP vencido por Max Verstappen, o que é proibido pela entidade. Segundo a Autosport, a situação foi discutida na reunião do Conselho Mundial de Esporte a Motor e medidas precisam ser tomadas para melhorar a segurança e restringir o acesso ao grid. A FIA está exagerando? O TT GP debate.

Relacionadas

Pedro Henrique Marum conduz o programa com os comentários de João Pedro Nascimento e Guilherme Bloisi, bem como a produção de Pedro Prado.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!