Resta 1: como fica grid da F1 2024 após renovações de Tsunoda e Ricciardo na AlphaTauri

Depois da confirmação de Yuki Tsunoda e Daniel Ricciardo na AlphaTauri em 2024, apenas uma equipe da Fórmula 1 segue com vaga em aberto para a próxima temporada

Resta apenas uma peça a ser encaixada no quebra-cabeça da Fórmula 1 2024. Com a confirmação de Yuki Tsunoda e Daniel Ricciardo na AlphaTauri, feita nesta sexta-feira (22), o campeonato do ano que vem chegou a 19 pilotos garantidos no grid. Agora, resta apenas a definição por parte da Williams.

Com Liam Lawson fazendo barulho em suas primeiras corrida na Fórmula 1, além da lesão sofrida por Ricciardo, ficou a expectativa para saber como a AlphaTauri montaria sua dupla para o ano que vem. No fim, o australiano acabou mesmo confirmado ao lado do japonês para o ano que vem.

Relacionadas

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Ricciardo ainda se recupera de lesão, mas tem permanência assegurada para 2024 (Foto: Red Bull Content Pool)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Agora, a AlphaTauri se junta a Mercedes [Lewis Hamilton e George Russell], Red Bull [Max Verstappen e Sergio Pérez], Ferrari [Charles Leclerc e Carlos Sainz], McLaren [Lando Norris e Oscar Piastri], Aston Martin [Fernando Alonso e Lance Stroll], Alpine [Esteban Ocon e Pierre Gasly] e Haas [Kevin Magnussen e Nico Hülkenberg], que também já acertaram suas renovações para 2024.

Agora, resta apenas a Williams definir sua dupla para o ano que vem. Alexander Albon tem contrato por mais um ano, enquanto Logan Sargeant é o único ainda incerto para o grid da próxima temporada.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP do Japão AO VIVO e em TEMPO REAL. No sábado e no domingo, classificação e corrida também contam com transmissão em SEGUNDA TELA, NA GPTV, EM PARCERIA COM A VOZ DO ESPORTE.