Red Bull leva menino que chorou após batida de Pérez no TL1 para conhecer paddock

Tal como a Ferrari em 2017, na Espanha, a Red Bull levou um jovem fã flagrado aos prantos após a batida de Sergio Pérez no TL1 da Hungria para conhecer o mexicano

Menino conhece Sergio Pérez na Hungria (Vídeo: reprodução/F1)

A Fórmula 1 reviveu nesta sexta-feira (21), na Hungria, uma cena que marcou a temporada 2017, mais precisamente o GP da Espanha daquele ano. Na ocasião, um garotinho foi flagrado pela câmera aos prantos imediatamente após o abandono de Kimi Räikkönen, que defendia a Ferrari naquela temporada. A escudeira de Maranello, então, resolveu compensar a tristeza do jovem torcedor com um convite especial: conhecer o ídolo de perto.

O mesmo aconteceu durante os treinos livres em Hungaroring, mas dessa vez, os envolvidos foram a Red Bull e Sergio Pérez. Logo na primeira ida à pista ainda no TL1, o mexicano pegou a grama na curva 5, rodou e foi parar direto na barreira de pneus, abandonando a sessão com apenas dois giros computados.

Relacionadas

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

O menino que conheceu Kimi Räikkönen em 2017 (Foto: reprodução)

Tal como em 2017, a transmissão da F1 logo percebeu um menino inconsolável junto ao pai, trajado com o boné #11 e chorando após a batida de Checo. A Red Bull, então, tratou de levá-lo ao paddock para conhecer não apenas Pérez, como também acompanhar o restante das atividades nos boxes da equipe.

Na segunda sessão do dia, liderada por Charles Leclerc, o companheiro de equipe de Max Verstappen ficou em 18º após completar 14 voltas. A Red Bull optou por poupar pneus para a classificação, mas Pérez também falou sobre o TL1 e assumiu o erro pela batida.

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP da Hungria de Fórmula 1. No sábado, o TL3 está marcado para as 7h30 (de Brasília, GMT-3), seguido pela classificação, marcada para as 11h. A largada fica para as 10h do domingo.