Quais os horários do GP do Japão da Fórmula 1 2023

A temporada 2023 da Fórmula 1 chega à 16ª etapa neste fim de semana, com a realização do GP do Japão. E o GRANDE PRÊMIO separou todos os horários das atividades para você não perder nada!

Neste fim de semana, a temporada 2023 da Fórmula 1 chega à 16ª etapa, com a realização do GP do Japão, em Suzuka. E o GRANDE PRÊMIO separou todos os horários das atividades para você não perder nada!

Por conta do fuso, a programação da F1 começa já na noite desta quinta-feira (21), às 23h30 (de Brasília, GMT-3), com o treino livre 1 Na madrugada de sexta-feira, o segundo treino livre acontece às 3h.

Relacionadas

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Em 2022, Verstappen venceu em Suzuka (Foto: Red Bull Content Pool)

De novo, final da noite de sexta, pilotos e equipes partem para os últimos ajustes com o terceiro treino livre, às 23h30. A partir das 3h de sábado (23), os atores do espetáculo vão para a formação do grid de largada com a classificação.

Por fim, a corrida está marcada para a madrugada de domingo, às 2h.

O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP do Japão, em Suzuka. No sábado e no domingo, classificação e corrida também contam com transmissão em SEGUNDA TELA, NA GPTV, EM PARCERIA COM A VOZ DO ESPORTE.