Onde assistir ao vivo ao GP dos Estados Unidos da Fórmula 1 2023

A Fórmula 1 volta aos Estados Unidos para mais uma etapa da temporada 2023. Confira a programação completa do final de semana

Fórmula 1 chega neste final de semana à 18ª etapa da temporada 2023 da Fórmula 1, com a realização de mais uma corrida nos Estados Unidos, agora em Austin, no Circuito das Américas, e também com sprint. E o GRANDE PRÊMIO separou todos os horários das atividades para você não perder nada!

A programação começa na tarde de sexta-feira (20), com o único treino livre do final de semana, marcado para as 14h30 (de Brasília, GMT-3). A sessão será transmitida pelo canal fechado BandSports e pela F1 TV, o serviço de streaming da categoria.

MAX VERSTAPPEN; FÓRMULA 1; GP DOS EUA; AUSTIN; CIRCUITO DAS AMÉRICAS;
Max Verstappen em ação em Austin no ano passado: holandês já assegurou o título da F1 2023 (Foto: Mark Thompson/Getty Images/Red Bull Content Pool)

Relacionadas

Ainda na sexta-feira, às 18h, os pilotos partem para a definição do grid de largada — também com transmissão de F1 TV e Bandsports —, já que o sábado será todo dedicado à sprint. Primeiro, a classificação da prova curta acontece às 14h30h; depois, às 19h, os pilotos retornam para a realização para primeira corrida, que terá transmissão da Band.

No domingo (22), a largada para o GP dos Estados Unidos está marcada para as 16h. Na exibição, sai o BandSports e entra a TV aberta Band, emissora oficial da F1 no Brasil.

GRANDE PRÊMIO também acompanha em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, a classificação na sexta-feira, a partir das 17h45. No sábado, o GP abre transmissão às 18h45, antes da largada da sprint. Por fim, no domingo, a segunda tela é a partir das 15h40.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!