Onde assistir ao vivo ao GP do Japão da Fórmula 1 2023

A Fórmula 1 está no tradicional circuito de Suzuka para mais uma etapa da temporada 2023. Confira a programação completa do final de semana

Neste final de semana, a temporada 2023 da Fórmula 1 chega à 156ª etapa, com a realização do tradicional GP do Japão, em Suzuka. E o GRANDE PRÊMIO separou todos os horários das atividades para você não perder nada!

Por conta da diferença de fuso, a programação começa já na noite desta quinta-feira (21), às 23h30 (de Brasília, GMT-3), com o treino livre 1. Na madrugada de sexta-feira (22), o segundo treino livre acontece às 3h. Ambas as atividades serão transmitidas pelo canal fechado BandSports e pela F1 TV, o serviço de streaming da categoria.

Relacionadas

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Max Verstappen em ação em Singapura: holandês vai retomar domínio em Suzuka? (Foto: Red Bull Content Pool)

No final da noite de sexta, pilotos e equipes partem para os últimos ajustes com o terceiro treino livre, às 23h30. BandSports e F1 TV transmitem e recebem a companhia da Band aberta quando, a partir das 3h de sábado, os atores do espetáculo forem para a formação do grid de largada com a classificação.

Por fim, a corrida está marcada para as 2h de domingo (24). A Band novamente mostra em TV aberta, bem como a F1 TV para o streaming.

GRANDE PRÊMIO faz em segunda tela a transmissão da classificação e da corrida, além de analisar todas as atividades do GP do Japão de F1 no Briefing, programa que vai ao ar após a decisão do grid, antes e depois da prova de domingo. Tudo isso no canal do GP no YouTube.