Onde assistir ao vivo ao GP do Canadá da Fórmula 1 2023

Duas semanas após o GP da Espanha, a Fórmula 1 cruzou o Atlântico para disputar o tradicional GP do Canadá, no circuito Gilles Villeneuve, em Montreal. Confira os horários e as transmissões disponíveis com todas as atividades

Depois da disputa do GP da Espanha, em Barcelona, que acompanhou uma vitória categórica de Max Verstappen e o crescimento da Mercedes, a Fórmula 1 agora chega ao Canadá, para a oitava etapa da temporada 2023. O circuito Gilles Villeneuve é um dos mais tradicionais do calendário e quase sempre reserva surpresas e corridas agitadas.

O cenário da F1 neste momento tem Verstappen no comando do Mundial de Pilotos com 170 pontos, 53 a mais que Sergio Pérez, o segundo colocado. Fernando Alonso é o terceiro da tabela e soma 99 tentos. Das sete provas até aqui, Max já venceu cinco e não parece que vai parar por aí, em um ano de supremacia da Red Bull.

Relacionadas

É bom destacar que a Aston Martin se colocou em por boa parte do início do campeonato como segunda força do grid, ajudada por um desempenho sólido de cinco pódios do asturiano. E só perdeu a posição após o GP da Espanha, por conta da ascensão da Mercedes. Por isso, a expectativa é por uma nova batalha entre as duas equipes no Canadá.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

O fim de semana canadense da Fórmula 1 tem a seguinte programação: o primeiro treino livre está marcado para as 13h30 (de Brasília), desta sexta-feira (16). Mais tarde, às 18h, será realizada a segunda sessão de treino. Ambas as atividades serão transmitidas pelo canal fechado BandSports e pela F1 TV, o serviço de streaming da categoria.

No sábado (17), os carros voltam à pista para o terceiro treino livre, às 13h30, também com BandSports e F1 TV. A classificação, que define o grid de largada do GP do Canadá, acontece às 17h do mesmo dia. Band, BandSports e F1 TV mostram a sessão.

Por fim, no domingo (18), a largada da corrida em Montreal será autorizada às 15h (de Brasília). A Band transmite em TV aberta, bem como a F1 TV para o streaming.

GRANDE PRÊMIO faz em Segunda Tela da classificação e da corrida e também analisa todas as atividades do GP do Canadá de F1 no Briefing, programa que vai ao ar após a decisão do grid, antes e depois da prova de domingo. Tudo isso no canal do GP no YouTube.

Além disso, o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades no Gilles Villeneuve, no Canadá, AO VIVO e EM TEMPO REAL.

+PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO FIM DE SEMANA DO ESPORTE A MOTOR