Norris vê potencial na McLaren na Hungria, mas "temos de melhorar em curvas de baixa"

Lando Norris ficou em segundo no TL2 da Hungria, mas entende que a McLaren ainda tem muito a melhorar no fim de semana. O inglês destacou que há mais do carro a ser tirado pelo time em Budapeste, mas reiterou a deficiência em curvas de baixa velocidade

Lando Norris ficou em segundo no TL2 de uma sexta-feira (21) bastante esquisita na Hungria. O inglês, no entanto, segue sem botar fé que o time vai render como nas últimas corridas pela característica da pista e as dificuldades da McLaren em curvas de baixa velocidade.

Norris elogiou o começo do fim de semana na Hungria e garantiu que o potencial todo do carro ainda não foi visto por lá.

Relacionadas

"Foi uma boa sexta-feira. Estou relativamente feliz com o ritmo do carro, mas ainda precisamos acertar algumas coisas para a classificação. Senti que não pude tirar tudo que queria do carro em alguns pontos da pista, tem mais coisas por vir aí, mas começamos com bom equilíbrio", disse.

Lando Norris vem cauteloso na Hungria (Foto: McLaren)

O problema, no entanto, é que a já prevista dificuldade nas curvas de baixa velocidade segue aparecendo para a McLaren. E Lando cobrou uma melhora nisso após as eficientes atualizações da equipe.

"Diria que nosso ritmo melhorou desde a atualização e isso segue nos ajudando em curvas de alta. Mas ainda precisamos focar e melhorar nas de baixa velocidade", completou.

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP da Hungria de Fórmula 1. No sábado, o TL3 está marcado para as 7h30, seguido pela classificação, marcada para as 11h. A largada fica para as 10h do domingo.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!