Hamilton x Red Bull, vice e a última vaga no grid: o que resta na Fórmula 1 2023?

No vídeo desta sexta-feira (24), Evelyn Guimarães fala sobre a etapa derradeira da temporada 2023 e o que ainda está em jogo, em meio a muito barulho no embate Lewis Hamilton x Red Bull

A Fórmula 1 enfim chega a sua etapa derradeira neste fim de semana, com o GP de Abu Dhabi, em meio a dias quentes em termos de rumores, além de uma bombástica entrevista de Christian Horner sobre Lewis Hamilton. E só por isso já valeria a pena seguir a etapa em Yas Marina. Mas há outros pontos que precisam de atenção.

Embora a temporada já esteja decidida em favor de Max Verstappen e da Red Bull, o campeonato ainda precisa resolver a disputa do vice entre Mercedes e Ferrari. Há ainda a briga entre Williams e AlphaTauri e Alfa Romeo e Haas.

Relacionadas

E tem mais uma questão sem solução: a Williams segue com Logan Sargeant? Por incrível que pareça, ainda resta uma vaga no grid para 2024. Então, tudo isso é assunto no vídeo desta sexta-feira, na análise de Evelyn Guimarães.

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP de Abu Dhabi de Fórmula 1. Na sexta-feira, o TL1 está marcado para as 6h30 (de Brasília), enquanto o TL2 começa às 10h; no sábado, o TL3 inicia às 7h30, com a classificação às 11h. Por fim, a largada, no domingo, está programada para as 10h. Em SEGUNDA TELA, o GP acompanha a etapa com transmissões da classificação, da sprint e da corrida. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o BRIEFING repercute tudo que acontece na etapa final.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!