Organização do GP de São Paulo de Fórmula 1 anuncia Ludmilla para cantar Hino Nacional

Depois de IZA em 2022, Ludmilla é quem assumirá a interpretação do Hino Nacional antes da largada do GP de São Paulo de Fórmula 1 deste ano. A corrida acontece dia 5 de novembro

A organização do GP de São Paulo de Fórmula 1 já decidiu quem vai cantar o Hino Nacional antes da largada da edição de 2023, marcada para 5 de novembro: Ludmilla é quem vai representar o país e terá a companhia do jovem Miguel Vicente, o Miguelzinho do Cavaco, de apenas 12 anos.

A confirmação foi feita neste sábado (21). Ludmilla é uma das principais artistas do Brasil e ganhou no ano passado o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode com Numanice #2. Em atividade desde 2012, ela também se tornou recentemente a primeira cantora negra da América Latina a ultrapassar três bilhões de streams no Spotify.

[relacionadas]

Pelas redes sociais, Ludmilla celebrou o convite, que já contemplou nomes populares da música nacional como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Fafá de Belém e Margareth Menezes. Em 2022, a tarefa coube a IZA, que esteve acompanhada da Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

A Fórmula 1 está em Austin neste final de semana, onde acontece o GP dos Estados Unidos, 18ª etapa da temporada 2023. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL. No sábado, a classificação sprint acontece às 14h30 (de Brasília, GMT-3), com a largada da prova curta às 19h. Já no domingo, a corrida oficial larga às 16h. O GRANDE PRÊMIO ainda exibe classificação, corrida curta e a corrida em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporteatravés da GPTV — o início das transmissões se dá 15 minutos antes das atividades.

Anúncio feito pelo perfil oficial do GP de São Paulo de F1 (Foto: reprodução/Instagram)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!