Gabriel Carvalho vê FIA "sem condição" de julgar Horner: "Precisa ir para justiça comum"

A funcionária que denunciou Christian Horner vai buscar na FIA o direito de apelar sobre a investigação da Red Bull, que decidiu pela absolvição. Gabriel Carvalho defende que o caso seja resolvido na justiça comum

Christian Horner acabou absolvido em investigação interna da Red Bull por comportamento inapropriado com uma funcionária, mas a história está longe de ter um fim. Depois de muita repercussão em torno do caso, com declarações de Jos Verstappen e Helmut Marko, além da entrada da requerente em uma apelação junto à FIA, Gabriel Carvalho não vê a entidade em condições de julgar o processo.

Segundo o comentarista do GRANDE PRÊMIO, que participou do Paddock GP na última segunda-feira (18), a entidade que rege o esporte vai seguir os mesmos passos da Red Bull, com a contratação de advogados externos, o que aumenta a chance de o processo terminar com o mesmo resultado. Para ele, o Caso Horner deveria ser resolvida na justiça comum. Assista!

[relacionadas]

O Paddock GP vai ao ar às segundas-feiras para repercutir o fim de semana anterior e a etapa seguinte da Fórmula 1. A edição desta semana teve apresentação de Victor Martins, comentários de Gabriel Curty e Gabriel Carvalho, além da produção de Rodrigo Berton.

A Fórmula 1 volta entre os dias 22 e 24 de março com o GP da Austrália, terceira etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do fim de semana.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!