Como ficam os horários do GP do Canadá da Fórmula 1 2023 no fim de semana

As atividades de pista para o GP do Canadá começam a partir desta sexta-feira (16), portanto confira os horários da programação completa para não se perder no fuso

A Fórmula 1 deixa a Europa por um instante e realiza neste final de semana o GP do Canadá, oitava etapa da temporada 2023, no circuito de Montreal. As atividades de pista começam já a partir desta sexta-feira (16), portanto confira os horários da programação completa para não se perder.

Tradicionalmente, o primeiro dia do fim de semana de F1 é dominado pelos treinos livres. Serão duas sessões, às 14h30 (de Brasília, GMT-3), e às 18h.

Relacionadas

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Mercedes foi ao pódio no Canadá com Hamilton no ano passado (Foto: Jiri Krenek / Mercedes)

No sábado, antes da definição do grid de largada, os pilotos realizam o terceiro e último treino livre, às 13h30. Depois, voltam à pista para a classificação a partir das 17h. O GRANDE PRÊMIO acompanha a sessão em segunda tela com a Voz do Esporte 15 minutos antes, às 16h45.

No domingo, o GP do Canadá está previsto para começar às 15h. 20 minutos antes, o GRANDE PRÊMIO inicia segunda tela no canal 1 no YouTube.

Os treinos livres de sexta e o de sábado terão transmissão do BandSports e do F1 TV. A Band exibe a classificação juntamente com o seu canal fechado e o streaming oficial da F1, transmissão que se repete no domingo.