Band transmite corrida sprint dos Estados Unidos apenas em VT
Com o Mundial de Pilotos e de Construtores já definidos, Band abre mão do ao vivo e vai transmitir apenas a reprise da corrida sprint nos Estados Unidos
A Band divulgou, na tarde desta quinta-feira (19), os horários das transmissões do GP dos Estados Unidos, que vai receber a corrida sprint em 2023. No entanto, o que chamou a atenção no quadro da emissora foi o tratamento com a prova curta, que só poderá ser acompanhada ao vivo através do site, do Bandplay, ou do canal fechado BandSports. Quem não tem acesso a esses recursos poderá assistir o VT no canal aberto algumas horas mais tarde.
Dessa forma, a transmissão da corrida sprint começa às 18h30, com a largada prevista para às 19h. O VT poderá ser visto na TV aberta às 22h.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
Na verdade, pouco do GP dos Estados Unidos poderá ser acompanhado na Band. Isso porque o único treino livre do fim de semana e a classificação, que acontecem na sexta-feira (20) às 14h30 e 18h, respectivamente, também terão transmissão apenas no BandSports. A classificação para a corrida sprint, que acontece no dia seguinte, também será responsabilidade do canal fechado.
Por fim, a Band assume as rédeas das transmissões no domingo (22), dia mais importante do fim de semana e que conta com a corrida principal começando às 16h. A prova pode ser revista no BandSports às 22h.
O GRANDE PRÊMIO também acompanha em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, a classificação na sexta-feira, a partir das 17h45. No sábado, o GP abre transmissão às 18h45, antes da largada da sprint. Por fim, no domingo, a segunda tela é a partir das 15h40.