Band permanece no 4º lugar da audiência com GP da Cidade do México de Fórmula 1

GP da Cidade do México, no autódromo Hermanos Rodríguez, rendeu a Band o suficiente para permanecer no quarto lugar da audiência de TV aberta

O fim de semana da Fórmula 1 no GP da Cidade do México terminou, neste domingo (29), sem render grandes sobressaltos na audiência da Band, detentora dos direitos de transmissão no Brasil. A emissora paulistana ficou somente com a quarta colocação na TV aberta.

As informações são do Teleguiado, site parceiro do GRANDE PRÊMIO especializado em TV. A transmissão do evento mexicano rendeu média de 2,5 pontos de audiência para a Band num horário tradicionalmente desfavorável. A corrida, afinal, começou às 17h03 (de Brasília, GMT-3).

[relacionadas]

No mesmo horário, a Globo transmitia partida do Brasileirão - Athletico x São Paulo, em SP; Goiás x Vasco, no Rio de Janeiro - e chegou a 15,8 pontos de média. A Record fez 7,2 pontos com a 'Hora do Faro', enquanto o SBT levou 6,7, com 'Eliana'.

Os números destacados são referentes à região da Grande São Paulo, tido pelo mercado publicitário como o mais importante do Brasil. No Rio de Janeiro, a audiência da corrida ficou em 1 ponto.

Max Verstappen tomou a frente da corrida na largada (Foto: Red Bull Content Pool)

A medição é conduzida pelo Kantar Ibope Media e conta com números ainda preliminares. A confirmação vem somente na segunda-feira.

Fórmula 1 retorna já no próximo fim de semana, entre os dias 3 e 5 de novembro, com o GP de São Paulo, em Interlagos. O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ e com equipe cheia.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Sergio Pérez forçou ultrapassagem por fora em Charles Leclerc e causou um acidente na largada (Vídeo: F1)