Norris vê "vitória chegando" na F1, mas ainda coloca Verstappen e Red Bull como obstáculos

Lando Norris segue esperançoso pela primeira vitória na F1, mas ainda vê Red Bull e Max Verstappen como pedras no caminho...

Lando Norris segue na luta para conquistar sua primeira vitória na Fórmula 1. O piloto da McLaren, que soma 13 pódios e uma pole-position na categoria, reiterou que segue esperançoso e só vê uma equipe capaz de impedi-lo se alcançar logo sua meta: a própria Red Bull e Max Verstappen.

"Faltam apenas mais duas corridas nesta temporada, mas sei que [a vitória] está chegando. Tivemos chances, não acho que alguém possa nos culpar pelo que tentamos. Estivemos muito próximos nos últimos fins de semana. Tive muitos – muitos – mas muitos segundos lugares este ano", disse Norris.

[relacionadas]

“De certa forma, há apenas um cara e uma equipe, mas estamos chegando lá. Estou muito orgulhoso de toda a equipe. Queremos manter o nome da McLaren e continuar tentando conseguir outro título. Está chegando", completou.

O despertar do time de Woking na F1 202 foi tardio mas, na reta final da temporada, ocupa a quarta posição na tabela com 282 pontos. Se tivesse iniciado o ano com o ritmo atual, provavelmente, estaria mais à frente.

 Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui

Lando Norris ainda não venceu na F1 (Foto: Rodrigo Berton/Warm Up)

Fórmula 1 retorna no dia 18 de novembro com a edição inaugural do GP de Las Vegas, nos Estados Unidos. Será a 21ª e penúltima etapa do campeonato.