Moraes/Bentivoglio sobra e vence prólogo do Sertões nos carros em Foz do Iguaçu

Etapa em Foz do Iguaçu é a primeira das 14 previstas no Rali dos Sertões, que vai até Salinópolis, no Pará, em setembro

A dupla Lucas Moraes e Kaíque Bentivoglio confirmaram o favoritismo e fecharam o primeiro dia como vencedores do Prólogo do Rali dos Sertões, em Foz do Iguaçu (PR).

A dupla derrotou Marcos Baumgart e Kleber Cincea no circuito de 1.200 m, disputada no Marco das Três Fronteiras, na Alfândega Ponte Nova.

Nas motos, a vitória ficou com o estreante Gabriel Soares, que desbancou o atual campeão da categoria, o francês Adrien Metge, que cometeu um erro que não costuma fazer e não conseguiu recuperar o tempo perdido.

Gabriel Soares venceu o prólogo nas motos na abertura do Rali dos Sertões em Foz do Iguaçu (Foto: Marcelo Machado de Melo)

Na categoria UTV, os finalistas Reinaldo e Bruno Varela chegaram a se classificar para as finais, mas não disputaram o Super Prime porque sua equipe acabou levando o UTV embora por engano, dando a vitória por W.O. para André Hort.

O Rali dos Sertões comemora 30 anos de existência em 2022 e vai disputar 14 etapas, percorrendo cerca de 7.202 quilômetros Brasil afora, até a chegada em Salinópolis, no Pará, no próximo dia 11 de setembro (domingo).

O post Moraes/Bentivoglio sobra e vence prólogo do Sertões nos carros em Foz do Iguaçu apareceu primeiro em Grande Prêmio.