Metge bate Duplessis e vence oitava etapa dos Sertões nas motos em Mateiros

Atual campeão em duas rodas completou o trecho até Mateiros, na região do Parque Jalapão, na liderança. Rali dos Sertões parte para Bom Jesus (PI) nesta segunda

Adrien Metge segue imbatível na categoria motos do Rali dos Sertões e venceu a oitava etapa neste domingo (4) no trecho “Impávido Colosso”, que foi de Palmas até Mateiros, no Tocantins.

O atual campeão marcou o tempo de 6h03min52s e bateu o argentino Martin Duplessis, que chegou pouco mais de seis minutos atrás do francês. Ricardo Martins completou o top-3 da disputa nos arredores do Parque do Jalapão.

Nos carros, Lucas Moraes e Kaíque Bentivoglio são cada vez mais líderes. A dupla completou o trecho na liderança, com o tempo de 5h36min50s. Em segundo, ficaram Marcelo Gastaldi e Cadu Sachs. Na terceira colocação, Marcos Baumgart e Kléber Cincea.

Rodrigo Luppi e Maykel Justo venceram mais uma no Rali dos Sertões (Foto: Vinícius Branca/Fotop)

Na categoria UTVs, mais uma vitória da dupla Rodrigo Luppi e Maykel Justo, com o tempo de 6h09min25s, um minuto à frente do segundo colocado, que ficou com Fábio Pirondi e Marcelo Ritter. Tata Xavier e Neurivan Calado fecharam na terceira posição.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

A nona etapa, de nome “Povo Heróico”, acontece nesta segunda-feira (5), em trecho que vai sair de Mateiros e vai até o Piauí, na cidade de Bom Jesus.

A edição 2022 da categoria celebra 30 anos de existência em 2022 e vai disputar 14 etapas, percorrendo 7.202 quilômetros Brasil afora, atravessando oito estados e cinco biomas diferentes do país – Mata Atlântica, Pantanal, Cerrado, Caatinga e Floresta Amazônica – até a chegada em Salinópolis, no Pará, no dia 11 de setembro (domingo).

O post Metge bate Duplessis e vence oitava etapa dos Sertões nas motos em Mateiros apareceu primeiro em Grande Prêmio.